segunda-feira, 2 de junho de 2014

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE AIQUARA PARTICIPA DE CONGRESSO EM SERRA - ES


O Secretário de Saúde, Ocimar Bispo, está em Serra, Espírito Santo, onde participa do XXX Congresso Nacional dos Secretários Municipais de Saúde. O congresso acontece de 1 a 4 de junho e conta com presenças do Secretário de Saúde da Bahia, Washington Couto, da sub secretária Suzana, da presidente da UPB, Maria Quitéria e de secretários de saúde de toda a região.
O tema do congresso é: SUS, desafios do financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário