SECRETÁRIO DE SAÚDE DE AIQUARA PARTICIPA DE CONGRESSO EM SERRA - ES
O Secretário de Saúde, Ocimar Bispo, está em Serra, Espírito Santo, onde participa do XXX Congresso Nacional dos Secretários Municipais de Saúde. O congresso acontece de 1 a 4 de junho e conta com presenças do Secretário de Saúde da Bahia, Washington Couto, da sub secretária Suzana, da presidente da UPB, Maria Quitéria e de secretários de saúde de toda a região.
O tema do congresso é: SUS, desafios do financiamento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário