sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fifa deve disponibilizar nova carga de ingressos para 2ª fase; jogos de Salvador estão na lista


Mesmo com quase 8 mil ingressos ainda disponíveis para a maioria dos jogos, a Fifa anunciou que algumas partidas já esgotadas devem receber novas cargas de ingresso nos próximos dias, devido a possíveis desistências de torcedores das equipes já eliminadas na Copa do Mundo 2014.

Com a saída precoce da Espanha, uma das cidades que será beneficiada com novas entradas é Salvador, já que existia a possibilidade de retorno dos atuais campeões do mundo a cidade nas quartas-de-final.

“Alguns torcedores da Espanha devem cancelar suas reservas para as próximas fases. E esses ingressos serão revendidos no sistema da Fifa” afirmou Thierry Weil, diretor de marketing da instituição. Na segunda fase, Salvador sediará uma partida das oitavas de final e outra das quartas de final. Dentre as seleções que podem atuar nesses dois jogos, existem grandes chances, por exemplo, que Alemanha, Portugal ou Bélgica figurem nas oitavas e Chile, Holanda e até o Brasil protagonizem o jogo das quartas contra Colômbia, Itália ou Inglaterra.

( Bahia Notícias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário