quinta-feira, 19 de junho de 2014

MARLENE OLIVEIRA FOI ESCOLHIDA UMA DAS SECRETÁRIAS DESTAQUES EM EVENTO DE FLORIANÓPOLIS -SC



Ainda repercute a participação de Marlene Oliveira, Secretária de Educação de Aiquara, no fórum da Undime, realizado na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina. O VI Fórum da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, debateu vários temas como tecnologias e ajustamento de condutas e procedimentos que possibilitem o avanço do município no âmbito educacional.
Marlene aproveitou bem o tempo e as palestras, participou de todos os debates e informes da Undime, e isso fez a diferença.

Nos debates Marlene Oliveira, buscou informações sobre:
No FNDE - cadastramento de conselheiros do fundeb no sistema do Sigecon.
PDDE - que está desde 2009 sem recursos disponíveis para o município, a secretária buscou orientação e foi informada que Aiquara tem até 14 de julho para entrar com ação civil e criminal contra gestores da época, no sentido de reaver recursos do PDDE.

Marlene ainda fez aquisição da senha da secretária de educação para recursos do PDDE Interativo, adesão do município no PSE " programa saúde na escola ", solicitou senhas do engenheiro de monitoramento de obras do PAR " plano de ações articuladas " e reascendeu a possibilidade de Aiquara voltar a receber recursos do PDDE " programa dinheiro direto na escola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário