segunda-feira, 30 de junho de 2014

Susto: Brasil X Chile teve falsa suspeita de bomba no Mineirão


A Polícia Federal informou, por meio de nota, que a informação de uma suspeita de bomba no Estádio Mineirão, neste sábado, durante o jogo Brasil x Chile, é falsa. A informação foi postada na conta oficial da Polícia Federal às 12h24, pouco mais de meia hora do início da partida. De acordo com Polícia Federal, a conta foi invadida por um hacker, que fez a postagem."Foi confirmada a ameaça de bomba no Mineirão, a evacuação do local não está descartada", dizia a mensagem, que foi replicada 2,7 mil vezes. Após a divulgação a página da PF foi retirada do ar e, de acordo com a instituição, há uma investigação para tentar descobrir de onde partiu o ataque.

“O Twitter foi invadido, a conta da PF foi hackeada e a informação postada na rede social não procede. A PF já tomou as providências buscando restabelecer o funcionamento normal do canal de comunicação”, diz a nota divulgada pela Polícia Federal.

De certo mesmo foi a bomba que significou a partida ( decidida nos pênaltis ) para muitos torcedores. Um deles não resistiu às fortes emoções e acabou infartando.

O Brasil enfrenta a Colômbia na próxima sexta feira ( 04 ) pelas quartas de final.

( Último Segundo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário