sábado, 7 de junho de 2014

PREFEITURA VAI DAR PISO NA PRAÇA DA FEIRA NESTE DOMINGO
Tico no sorteio do IPTU na praça da feira
O prefeito Tico já autorizou o serviço que vai dar um novo piso na praça da feira de Aiquara. O novo piso será feito neste domingo, dia 8, a partir das 6 da manhã com a participação da comunidade. Para o serviço o prefeito preferiu convidar o povão para fazer mutirão e todos terão direito a uma deliciosa feijoada. 

Será uma obra em clima de festa, para anunciar o novo espaço do São João. Esse ano foliões vão dançar forró numa área totalmente nivelada e sem buracos. O piso será no estilo sarrafeado, parecido com uma quadra de esportes. A praça da feira ficará ideal também para eventos religiosos e cultural, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário