quarta-feira, 11 de junho de 2014

PREFEITO TICO ASSINOU  CONVÊNIO DE 500 MIL PARA MAIS CALÇAMENTO NO MUNICÍPIO DE AIQUARA




O prefeito Tico esteve em Salvador onde assinou na tarde de ontem, 10, mais um convênio para o município de Aiquara.

A ordem de serviço para calçamento em todos os lugares do município é no valor de R$ 500.000,00. O valor faz parte da emenda do deputado federal Daniel Almeida e os recursos já deverão ser utilizados no calçamento do novo bairro que está surgindo, local onde estão sendo construídas as 40 casas, atrás da Igreja Católica, o bairro já deve nascer pavimentado. Outra parte do recurso será destinado a Palmeirinha. Aiquara não ficará com nenhuma rua sem calçamento, é 100% pavimentação nossa cidade.

O prefeito dará entrevista ainda hoje as 8 da manhã na Fm Ipiau, no programa do Amarelinho onde dará mais detalhes de mais essa grande conquista do governo Aiquara no Caminho Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário