Tentativa de homicídio em escola surpreendeu as pessoas que se encontravam no local (foto Blog Marcos Frahm)
Encontra-se internada em estado grave no Hospital Prado Valadares em Jequié, desde a manhã desta segunda-feira (9/7), Joselma Edi Sena de Oliveira, 34 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada a golpes da faca, pelo seu ex-companheiro, o motorista e verdureiro Antônio Nunes, 55. O crime ocorreu dentro da escola particular “Passinhos Firmes”, onde o filho do casal estuda. Joselma foi visitar o filho de 8 anos na escola particular do Ensino Fundamental “Passinhos Firmes” e foi surpreendida por Antônio que pediu para conversar e em meio a uma discussão ela retirou a faca do bolso e esfaqueou a ex-mulher no pulmão e tórax. A criança presenciou o crime. De acordo com a delegada Maria do Socorro Costa Damásio, logo após o crime, Antônio ligou para a mãe da vítima e confessou o ato dizendo inclusive que deveria ter atingido todas as partes do corpo da mulher. A delegada conta também que já conhecia o motorista e que ele parecia uma pessoa tranquila. O casal havia se separado há cerca de 10 dias e, segundo a polícia, Antônio não aceitava o fim do relacionamento. Ele se encontra foragido e teve prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário