terça-feira, 10 de junho de 2014

Homem invade escola e esfaqueia ex-mulher na frente do filho
Tentativa de homicídio em escola surpreendeu as pessoas (foto Blog Marcos Frahm)
Tentativa de homicídio em escola surpreendeu as pessoas que se encontravam no local (foto Blog Marcos Frahm)
Encontra-se internada em estado grave  no Hospital Prado Valadares em Jequié, desde a manhã desta segunda-feira (9/7), Joselma Edi Sena de Oliveira, 34 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada a golpes da faca, pelo seu ex-companheiro, o motorista e verdureiro Antônio Nunes, 55. O crime ocorreu dentro da escola particular “Passinhos Firmes”,  onde o filho do casal estuda. Joselma foi visitar o filho de 8 anos  na escola particular do Ensino Fundamental “Passinhos Firmes” e foi surpreendida por Antônio que pediu para conversar e em meio a uma discussão ela retirou a faca do bolso e esfaqueou a ex-mulher no pulmão e tórax.   A criança presenciou o crime. De acordo com a delegada Maria do Socorro Costa Damásio, logo após o crime, Antônio ligou para a mãe  da vítima e confessou o ato dizendo inclusive que deveria ter atingido  todas as partes do corpo da mulher. A delegada conta também que já conhecia o motorista e que ele parecia uma pessoa tranquila. O casal havia se separado há cerca de 10 dias e, segundo a polícia, Antônio não aceitava o fim do relacionamento. Ele se encontra foragido e  teve prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário