A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite de ontem, 09, mais uma sessão itinerante no mercadão da Palmeirinha. Sob a presidência de Cristiano, a sessão ocorreu com bons discursos e participação de todos os 9 vereadores. Atualmente a câmara municipal conta com os vereadores Pedro Celson, Bila, João Melo, Brito, Justino, Leandro Barros, Pequinho, Messias Campos e Cristiano.
No plenário presenças das comunidades da sede, da zona rural e da Palmeirinha que prestigiaram os trabalhos e aplaudiram cada discurso.
Entre os projetos discutidos está a convocação de mais servidores aprovados no concurso de 2011 e que devem reforçar o quadro municipal. Nova sessão deve acontecer ainda essa semana para votar o projeto.
A Câmara Municipal representada por seus 9 vereadores cumpriu seu papel social, levando até a comunidade os trabalhos legislativos e mantendo equilíbrio e ética nos discursos. Foi mais uma sessão onde a ordem e o respeito prevaleceram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário