sábado, 7 de junho de 2014

Brasil vence os dois amistosos pré-Copa. Dia 12 contra Croácia é pra valer
Fred marca o gol da vitória e cala gritos por Luís Fabiano (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
Fred marca o gol da vitória e cala gritos por Luís Fabiano (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
A seleção brasileira fez a lição de casa e saiu vencedora dos dois amistosos antes da estréia na Copa do Mundo de futebol. Goleou o Panamá (4×0), no Serra Dourada, em Goiânia e na tarde desta sexta-feira (6/6), venceu a Sérvia (1×0), no Morumbí, São Paulo, com gol do atacante Fred, no marcado no segundo tempo. Com uma marcação mais forte dos servos, os comandados do técnico Felipão encontraram mais dificuldades ofensivas que as do jogo contra os panamenhos. No próximo dia 12,  a Seleção Brasileira faz o jogo de estréia na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena do Corinthians, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário