segunda-feira, 9 de junho de 2014

GESTOR E COMUNIDADE EM PERFEITA SINTONIA EM AIQUARA



O povo aiquarense confirmou ontem, 8 , sua marca de companheirismo e cidadania. Centenas de pessoas estavam presentes em mais uma obra que marca a nova era da gestão pública da cidade.
A praça da feira importante área de comercio e diversão recebeu um novo piso, que foi totalmente concluído através de um grande mutirão, onde as comunidades da sede do município, Palmeirinha e zona rural estavam presentes.
O prefeito Tico havia anunciado a obra semana passada e o município adquiriu cimento, gravilhão e areia, a mão-de-obra foi totalmente gratuita, o povo pôs a mão na massa.
Foi um dia agradável, cheio de alegria; a harmonia reinou na praça da feira, Aiquara viveu mais um dia de integração governo-comunidade. O dia 8 de junho de 2014 foi considerado um dia participativo, com o povo na rua ajudando a construir sua própria cidade.
Autoridades também marcaram presença:  secretários, diretores, coordenadores, empresários, os ex-prefeitos Manoelito e Jota, vereadores, várias personalidades do município e até visitantes.

O piso da praça da feira será mais um atrativo do São João de Aiquara, a praça da forró já está pronta para o grande arrasta pé.

A obra da feira representa a integração da gestão com a comunidade, o povo está feliz com o espaço que o prefeito Tico tem dado a população.



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário