O povo aiquarense confirmou ontem, 8 , sua marca de
companheirismo e cidadania. Centenas de pessoas estavam presentes em mais uma
obra que marca a nova era da gestão pública da cidade.
A praça da feira importante área de comercio e diversão
recebeu um novo piso, que foi totalmente concluído através de um grande mutirão,
onde as comunidades da sede do município, Palmeirinha e zona rural estavam
presentes.
O prefeito Tico havia anunciado a obra semana passada e o
município adquiriu cimento, gravilhão e areia, a mão-de-obra foi totalmente
gratuita, o povo pôs a mão na massa.
Foi um dia agradável, cheio de alegria; a harmonia reinou na
praça da feira, Aiquara viveu mais um dia de integração governo-comunidade. O
dia 8 de junho de 2014 foi considerado um dia participativo, com o povo na rua
ajudando a construir sua própria cidade.
Autoridades também marcaram presença: secretários, diretores, coordenadores,
empresários, os ex-prefeitos Manoelito e Jota, vereadores, várias
personalidades do município e até visitantes.
O piso da praça da feira será mais um atrativo do São João
de Aiquara, a praça da forró já está pronta para o grande arrasta pé.
A obra da feira representa a integração da gestão com a
comunidade, o povo está feliz com o espaço que o prefeito Tico tem dado a
população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário