quarta-feira, 11 de junho de 2014

Batida entre micro-ônibus de prefeitura e caminhão deixa três mortos e 20 feridos
Passageiros e curiosas em meio aos dois veículo e a carga de cebola  espalhada pela pista. (Foto: Agmar Reis Notícias)
Passageiros e curiosos em meio aos dois veículos e a carga de cebola espalhada pela pista. (Foto: Agmar Reis Notícias)
Três pessoas morreram  e 20 ficaram  feridas em um acidente no final da noite de segunda-feira (9/6), na BA-052, conhecida como  Estrada  do Feijão.  De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV), o acidente aconteceu próximo ao município de Mundo Novo. Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Bonito, conduzia  29 passageiros do programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD) que colidiu, por volta da meia noite, com um caminhão carregado  de cebola, que trafegava no sentido contrário da pista. O motorista do veículo oficial  e outras duas pessoas que estavam no coletivo morreram.  Ambulâncias de várias  prefeituras da região estiveram no local dando socorro aos feridos levando-os para hospitais locais.  O  motorista do caminhão foi identificado como Ivanbergue Bastos de França. Ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Os nomes das outras vítimas e as circunstâncias do acidente não foram divulgados. Informações do Blog Agmar Rios Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário