sábado, 17 de maio de 2014
Três cidades baianas ficam sem verbas da Saúde por falta de dados
Uma portaria do Ministério da Saúde publicada nesta sexta-feira (16/5) no Diário Oficial da União suspende a transferência de recursos financeiros de 22 municípios que estão irregulares na alimentação do Sistema de Informações sobre Mortalidade. Na Bahia são três os municípios incluídos na relação: Camacan, Ipirá e Maragogipe. Nos demais estados os municípios penalizados são: São eles: Laranjal do Jari (AP), Pilar (AL), Careiro (AM), Maués (AM), Planaltina (GO), Almenara (MG), Brasília de Minas (MG), Caeté (MG), Igarapé (MG), Machado (MG), Pontes e Lacerda (MT), Augusto Corrêa (PA), Rurópolis (PA), São Fidélis (RJ), Apodi (RN), Eldorado do Sul (RS), Porto União (SC), Guariba (SP) e Socorro (SP). De acordo com o texto, a suspensão vale a partir de maio de 2014 para municípios que constam como irregulares em monitoramento realizado em abril de 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário