PREFEITO TICO VIAJOU À BRASÍLIA E ANUNCIA CHEGADA DA PATROL E UMA CAÇAMBA AGORA EM MAIO
O prefeito Tico viajou à Brasília para a marcha dos prefeitos e já sinalizou no primeiro dia da viagem mais uma conquista do seu governo. Por telefone Tico informou a chegada de uma patrol e uma caçamba ainda no final deste mês de maio para o município de Aiquara. A gestão tem dado passos largos quando o assunto é obra, e conseguido inúmeros benefícios em relação a transportes e bem estar.
Em 1 ano e 4 meses de gestão, Tico tem feito de Aiquara uma cidade totalmente cercada de obras. Recuperou todas as escolas e continue fazendo melhorias, tem melhorado as estradas de acesso e as vicinais, comprou 3 carros 0km sendo um desses ambulância, adquiriu uma retroescavadeira, agora chega uma patrol e uma caçamba junto ao governo federal.
Entregou 30 casas populares e está construindo mais 40 e há a expectativa de iniciar mais 60 casas pelo Pac 3.
Mandou recuperar 100% do calçamento da cidade, inclusive desmanchou totalmente o calçamento da avenida Jonival Lucas e mandou reconstruir e alargar a avenida, está calçando ruas do kit moradia e vai calçar ruas da Palmeirinha.
É um governo que apresenta resultados, a maioria dos serviços feitos com recursos próprios, demostrando equilíbrio em sua administração.


Nenhum comentário:
Postar um comentário