Idealizadores do movimento querem lotar as dependências da Câmara de Vereadores de Jequié nesta terça-feira, 13 (foto arquivo BJR)
Uma manifestação pública programada para ter início às 17h de terça-feira (13/5) a partir de concentração na Praça do Viveiro, tem como proposta uma caminhada até a Rua Dois de Julho, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Jequié, onde será cobrada dos vereadores, a abertura de um processo administrativo pedindo a cassação do mandato da prefeita Tânia Britto. A convocação da população feita através das redes sociais vem sendo liderada assinada pelo Movimento Civil Organizado-MCO que também distribui cartazes e adesivos da manifestação. No momento em que os participantes do movimento estiverem concentrados em frente ao legislativo estará acontecendo a primeira sessão ordinária da semana. O professor Luciano Medina, um dos membros da entidade que lidera o movimento explicou em entrevista à imprensa local, que o propósito da iniciativa é cobrar e incentivar os vereadores a formalizarem o processo a ser votado e decidido pela própria Câmara.(jequiereporter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário