sexta-feira, 16 de maio de 2014

Animal na pista causa acidente na BR-330
Um animal solto na pista provocou um acidente na manhã desta quinta feira (15) na BR-330 leste, em Jequié. Uma pick-up modelo D20 atropelou e matou um bovino por conta de um rebanho que estava solto no local. O caminhão gaiola da PRF foi acionado para recolher a boiada. A PRF deve identificar o dono dos animais. A multa por cada animal apreendido é de R$ 100,00. O rebanho foi levado para o curral da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém ficou ferido no acidente. Informações do blog Jr. Mascote.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário