quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Juninho Pernambucano decidiu encerrar a carreira

Juninho Pernambucano vai mesmo encerrar a sua carreira sem disputar o Campeonato Carioca de 2014. A decisão foi tomada nos últimos dias, e o anúncio foi feito pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, minutos após a vitória sobre o Audax por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da competição estadual. Nesta quinta-feira, o Reizinho vai completar 39 anos.
- Quero tornar oficial a decisão do Juninho Pernambucano. Durante a semana já tínhamos conversado sobre o assunto, e ele decidiu encerrar a carreira. Na segunda-feira, Juninho vai fazer sua despedida como atleta do Vasco. Ele vai dar uma entrevista coletiva, e vocês (jornalistas) vão poder perguntar o que quiserem - resumiu o presidente vascaíno.
Pouco antes de Dinamite fazer seu pronunciamento, o técnico Adílson Batista já havia adotado tom de despedida em sua entrevista coletiva.
- Foi um privilégio trabalhar com o Juninho mesmo que por um período curto. Já o conhecia de enfrentar como atleta, e chega um momento que isso acontece na carreira de todos. Sei que é difícil passar por isso. A carreira, a história, as conquistas, o exemplo de prosfissional... É isso que a gente guarda. Foi um privilégio esse pouco tempo que convivemos juntos. Juninho tem uma história muito bonita no Vasco e sempre será lembrado - destacou o treinador.(g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário