sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Assessoria de Imprensa do Magazine Luiza esclarece sobre premiação de cliente em Jequié

magazineluizaA Assessoria de Imprensa da rede de lojas Magazine Luiza, encaminhou email ao blog Jequié Repórter referindo-se ao caso da cliente Sra. Eliene Jesus dos Santos, residente em Jequié, que denunciou o não recebimento até a data de quarta-feira (22/1) de um prêmio a que fez jus mediante sorteio. O comunicado enviado pelo Magazine Luiza, cujo teor reproduzimos a seguir, confirma contato mantido com a cliente que estava sendo aguardada na filial local para efetivar os procedimentos. “Em resposta à solicitação da Sra. Eliene Jesus dos Santos, o Magazine Luiza informa que entrou em contato com a cliente e alinhou os procedimentos para o pagamento do prêmio. O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores”.(jequiereporter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário