quinta-feira, 23 de junho de 2016

AIQUARA VIRA A CAPITAL DO FORRÓ, COMEÇA HOJE NOSSO SÃO JOÃO 2016


Aiquara mantém a tradição do seu São João. O prefeito Tico fará dois dias de festas e a equipe de governo trabalha para oferecer o melhor São João da Bahia.

No primeiro dia uma das atrações esperadas é a o cantor "Lucas Maia e os filhos de Luís", banda com maior agenda junina na região e que tem na bateria o aiquarense Charles Rios. Já na sexta tem toda alegria de Rosy e Banda, pra receber a galera do Licor do Jegue. 

O São João de Aiquara tem ainda: Amor A Dois, Forró 10, Trio Sergipano e Xamego A+. Serão dois dias de muita folia. Aiquarenses que estão morando fora no momento se juntam a turistas para deixar a cidade mais movimentada e aquecer o comércio local.

Na sexta, 24, a concentração para o Licor do Jegue começa as 2 da tarde, em seguida o maior bloco alternativo da Bahia vai passear pelas ruas de Aiquara levando alegria e muita animação por todo o percurso. Mais de 1.000 litros de licor estarão disponíveis aos foliões, tudo grátis.

As camisas do Licor do Jegue serão destinadas as ações beneficentes da Igreja Católica com valor simbólico de R$ 5 reais e estão disponíveis no Salão Paroquial. Interessados procurar a Comissão de Festas da Paróquia.

Programação:

Quinta :
Xamego A+  
Forró 10 
Lucas Maia & filhos de Luís.

Sexta:
2 da tarde concentração do Licor do Jegue com a participação de Quadrilha Junina.
4 da tarde Licor do Jegue puxado por Trio Sergipano 
Rosy & Banda 
Amor a Dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário