terça-feira, 21 de junho de 2016

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR SERÁ ENTREGUE HOJE 6 DA TARDE NA PRAÇA DA FEIRA
Resultado de imagem para novas viatura da pm da bahia

O prefeito Tico já recebeu em Jequié a nova viatura da Policia Militar. O gestor juntamente com a Câmara de Vereadores convidam equipe de governo e toda comunidade para a entrega do veículo que acontecerá hoje às 6 da tarde na praça da feira. 

A chegada da nova viatura é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Aiquara, fortalecendo o compromisso com a ordem e a segurança de toda comunidade, além de proporcionar melhores condições de trabalho a todo efetivo policial do município. Todos estão convidados. 


Reportagem anterior:

 O prefeito Tico vai participar da solenidade de entrega de viaturas para a polícia militar. O evento acontecerá nesta quarta, 22, na sede do 19º Batalhão de Policia Militar em Jequié e será mais uma ação do Governo do Estado para que em parceria com os municípios a segurança pública esteja cada vez mais presente.

A corporação de Aiquara foi contemplada com um veículo 0 Km que deverá estar a disposição da comunidade já nesta quarta-feira. Aiquara tem hoje no comando local o Soldado PM Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário