quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Suspeito de envolvimento em assalto que resultou em morte de PM foi preso em SalvadorSuspeito de envolvimento em assalto que resultou em morte de PM foi preso em Salvador
Um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento no assalto a um posto de saúde que resultou na morte da PM Dulcineide Bernadete de Souza, em Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (17). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lucas Silva dos Santos, mais conhecido como "Machuca", confessou ter participado da ação criminosa. O rapaz foi preso por uma guarnição da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima). A polícia informou que, agora, busca prender os outros dois suspeitos de participar da ação e esclarecer a participação de cada um deles no caso.
Ainda segundo a SSP-BA, no final da manhã a polícia já havia localizado o veículo que teria sido usado na ação contra os policiais que trabalhavam no posto de saúde, no bairro de Pituaçu. Segundo a SSP-BA, o carro foi roubado na última sexta-feira (13), no bairro de Stella Maris.
O sepultamento do corpo da PM ocorrreu na tarde desta terça-feira, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital. Amigos, familiares e colegas de profissão acompanharam o sepultamento, que ocorreu às 16h. Também estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário