segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Itiruçu: Homem invade hotel, desfere golpes de faca contra ex-companheira e tenta suicídioItiruçu: Homem invade hotel, desfere golpes de faca contra ex-companheira e tenta suicídio
Na manhã deste domingo (22), um homem identificado por Edvaldo Santos Oliveira, 34 anos, tentou contra a vida de sua ex-companheira identificada pelo prenome de Cida.
De acordo com informações obtidas pelo Blog Itiruçu Online, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 06h da manhã deste domingo, no Wil Palece Hotel, localizado na Rua Áureo Rocha, quando Edvaldo adentrou no estabelecimento, foi até a cozinha do hotel, onde sua ex-companheira estava preparando o café-da-manha dos hospedes,  pegou uma faca de serra do hotel e deferiu golpes contra Cida.  
A mulher mesmo sagrando conseguiu livrar-se do elemento e subiu para o primeiro andar do hotel pedindo socorro. Não satisfeito em atentar contra vida da ex-companheira, Edvaldo Santos Oliveira tentou contra a própria vida cortando os pulsos.
 O homem foi socorrido por um popular para o Hospital de Itiruçu perdendo sangue.  Após os primeiros atendimentos na Unidade Hospitalar, Edvaldo foi transferido para o HGPV em Jequié escoltado pela Polícia Militar.
Após ser socorrido no Prado Valadares, o homem foi conduzido para a delegacia territorial de Itiruçu, onde permanece preso à disposição da justiça.
Já sua ex-companheira foi socorrida no hospital de Itiruçu e apenas levou pontos nas contas. Cida segue internada em observação sem gravidade no quadro clínico. Eles (Cida e Edvaldo)  terminaram o relacionamento, mas o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento.
A notícia pegou muita gente de surpresa, pois Edvaldo sempre foi um homem considerado boa praça e tranquilo.
Itiruçu on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário