terça-feira, 10 de novembro de 2015

ASFALTAMENTO DA ESTRADA AIQUARA-PALMEIRINHA DEVE COMEÇAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A duas semanas o prefeito Tico foi à Salvador cobrar do governador do Estado, agilidade na pavimentação da BA 647 que liga Aiquara ao povoado de PalmeirinhaNesta terça, 10, chegaram mais 4 máquinas pesadas, agora o galpão da empresa está quase completo de máquinas

O gestor esteve acompanhado do vice-prefeito Beto e estiveram no gabinete do secretário de infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, que garantiu o reinicio da obra em até 10 dias.

São 13 quilômetros de estrada, que por muito tempo ficou praticamente sob os cuidados do município, mesmo sendo uma rodovia estadual. A pouco tempo a prefeitura municipal recuperou toda extensão, haja vista que o último período chuvoso em alguns momentos interrompeu o fluxo de veículos.

Nesse momento de crise, o prefeito Tico, dá um importante passo para o desenvolvimento e vai colocar em evidência a obra mais esperada dos últimos 20 anos de Aiquara.

Centenas de postos de trabalhos serão gerados e o comercio local deve aquecer com a circulação de mais dinheiro proveniente da geração de emprego e renda.

A busca incansável do gestor, vai colocar Aiquara em destaque mais uma vez no cenário regional, com a construção da estrada e também a construção do ginásio de esportes.

O asfaltamento será realizado pela empresa Torre Empreendimentos e deverá durar menos de 5 meses, já que nas duas etapas anteriores outros serviços haviam sido concluídos. Nesta última visita à capital, Tico contou com apoio do deputado federal, Daniel Almeida e do próprio governador da Bahia, Rui Costa.

A previsão é que nesta segunda, dia 16, as obras estejam em andamento na BA 647.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário