segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jemerson se diz surpreso com convocação: 'Não esperava'
Jemerson se diz surpreso com convocação: 'Não esperava'
Zagueiro é natural de Jeremoabo| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o zagueiro Jemerson revelou  que não esperava ser lembrado pelo técnico Dunga. Natural de Jeremoabo, nordeste da Bahia, o defensor do Atlético-MG comemorou a oportunidade. “Fiquei muito feliz e surpreso, sem acreditar. Não esperava essa convocação. Vou fazer de tudo para mostrar meu trabalho para o Dunga e para a comissão técnica. Essa vai ser uma grande oportunidade para isso, vou estar junto de todo o grupo, o que é muito importante. Espero me sair bem para, assim, ser lembrado nas próximas convocações. Se tiver a oportunidade de jogar, farei meu melhor para construir meu espaço”, afirmou. Jemerson, de 23 anos, foi revelado nas divisões de base do Confiança-SE e atua no Galo desde 2013. Ele foi convocado após a expulsão de David Luiz durante o empate em 1 a 1 com a Argentina, na última sexta (13).  A tendência é que o atleta fique como opção no banco de reservas para o duelo contra o Peru, terça-feira (17), às 21h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário