sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEU ENCONTRO COM FUNCIONÁRIOS QUE CONSTROEM A ESTRADA AIQUARA-PALMEIRINHA






A Secretaria de Assistência Social realizou ontem(13) orientação aos trabalhadores da Torre, empresa que está pavimentando a estrada Aiquara-Palmeirinha. O encontro promovido pelo Social e o Cras teve o apoio das secretarias de Saúde, Educação e Gabinete; e contou ainda com a participação da Policia Militar e o Conselho Tutelar.

A Assistente Social, Juliana Brito, coordenou a programação que teve vários temas debatidos e explanados por especialistas de cada setor.

Marlene Oliveira, Secretária de Educação falou sobre alguns dados da educação do município e convidou os trabalhadores e seus filhos a conhecer as escolas de Aiquara.

Ocimar Bispo, Secretário de Saúde, orientou sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, os serviços médicos oferecidos e a disponibilidade para atender a todos.

Suelí Carolina , Chefe de Gabinete e representante do prefeito Tico no evento, enalteceu a importância da obra e o valor de cada trabalhador.

O Pastor Luis Carlos convidou a todos para conhecer as igrejas de Aiquara e fez citações bíblicas.

Tenente Eliel, Comandante da Polícia Militar, orientou sobre o perigo das drogas, o sexo com menores e as penalidades na lei.

Valdirene, Coordenadora do Cras, disse que o órgão está diariamente aberto para receber a todos, inclusive recebendo sugestões e denúncias.

Gilval Francisco, presidente do Conselho Tutelar, disse que está atento às demandas da cidade e pediu ao trabalhadores que evitem se envolver com menores.

A estrada Aiquara –Palmeirinha é um sonho de quase 20 anos que está se tornando realidade agora na gestão do prefeito Tico. Segundo Baruki, engenheiro da Torre, aproximadamente 150 pessoas estão empregadas nesta obra e a previsão de entrega é de fevereiro de 2015, podendo ser alterada a data por conta de influências climáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário