Um acidente ocorrido por volta das 09h da manhã desta sexta-feira(28), na BR-330, próximo ao povoado de Palmerinha, matou o funcionário da Ceplac, José Abade da Silva, de 57 anos, morador de Itabuna, e deixou outros dois feridos. A caminhonete modelo Ranger, placa NYP-1401, era ocupada por três funcionários da Ceplac, todos de Itabuna. José Raimundo Maia, uma das vítimas, contou à reportagem do Giro que o pneu do veículo estourou após cair em um buraco, em seguida, o carro teria capotado numa ribanceira.
 |
O acidente foi provocado após a caminhonete estourar o pneu em um buraco.(Foto:Giro em Ipiaú) |
Moradores da Fazenda Miracena, local do acidente, socorreram os servidores federais. José Abade ainda resistiu aos ferimentos por cerca de 15 minutos, logo após faleceu, revelou uma morador. O motorista, José Domingos, foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o hospital Prado Valadares, em Jequié. Ele não corre risco de morte. O terceiro ocupante sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar de Ipiaú. Os funcionários da Ceplac retornavam de um trabalho na cidade de Simões Filho e viajavam sentido Ipiaú quando aconteceu o acidente.
 |
A vítima fatal trabalhava no órgão há mais de 30 anos.(Foto:Giro em Ipiaú) |
A vítima fatal trabalhava há mais de 30 anos na área operacional de agricultura da Ceplac, revelou um amigo. O Corpo de José Abade foi encaminhado para o IML em Jequié. (Giro em Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário