quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bahia- Jogador do Vitória leva pancada na cabeça e diz não se lembrar de ter marcado gol
Marinho leva pancada na cabeça e diz não se lembrar de ter marcado gol
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
O atacante Marinho, do Vitória, sofreu uma pancada na cabeça durante o revés por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, no jogo que culminou com a eliminação do Rubro-negro da Copa do Brasil. O atleta chegou a ficar desacordado em campo, mas mesmo assim ele voltou a campo e marcou um gol em seguida. Após o jogo, o camisa 7 confessou não lembrar que tinha balançando as redes e nem do choque com o adversário. “Depois do jogo é que [contaram] que eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça. Não lembrava que tinha acontecido um pênalti. E depois me falaram que eu fiz o gol. Coisa que eu nem sabia. No vestiário é que falaram para mim que eu tinha feito o gol”, disse o jogador, em entrevista ao canal Fox Sports. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário