sábado, 18 de junho de 2016

‘Arrumaram um casamento para mim’; padre Fábio de Melo desmente boato nas redes sociais
‘Arrumaram um casamento para mim’; padre Fábio de Melo desmente boato nas redes sociais
Foto: Divulgação
Após um boato espalhado nas redes sociais de que o padre Fábio de Melo se converteria à igreja metodista para poder se casar com uma mulher por quem se apaixonou, ele usou a própria rede para desmentir as informações. “Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê de tudo”, escreveu o sacerdote em sua conta pessoal no Twitter, revelando ainda que “o print da notícia infame está rodando este site. Causou-me desconforto, mas já estou medicado”. O padre famoso disse ainda que “os fanfarrões” o tornaram pastor metodista e “de quebra arrumaram uma esposa”. "Divulguem. É urgente. Antes que minha mãe receba a falsa notícia e morra infartada", disse ainda ele, após postar uma matéria em que desmente o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário