terça-feira, 27 de outubro de 2015

Universitário é detido acusado de expor genitália para colega no BuzufbaUniversitário é detido acusado de expor genitália para colega no Buzufba
Um estudante universitário foi conduzido para a 7ª Delegacia (Rio Vermelho) por suspeita de se masturbar na frente de uma estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba) na manhã desta segunda-feira (26).
A situação aconteceu dentro do Buzufba, coletivo que transporta estudantes da instituição, no bairro da Ondina.
De acordo com a assessoria de comunicação da Ufba, o rapaz exibiu os órgãos genitais e tentou encostar na jovem dentro do coletivo. 
A estudante decidiu prestar queixar sobre o caso e foi acompanhada pela coordenação de segurança da universidade, junto com o rapaz, para a delegacia da região. Um vídeo que registra uma confusão no Buzufba após o ocorrido foi publicado no grupo da Ufba no Facebook no final desta manhã.
Nas imagens, o rapaz aparecendo no coletivo lotado discutindo com testemunhas e se defende, dizendo que estava apenas coçando o pênis e que não teve intenção de mostrar o órgão sexual para ninguém.
"Eu botei a mochila em cima. Não mostrei. Eu botei por debaixo da mochila, se ela viu eu não tenho culpa. Eu tenho provas. Vocês estão me julgando rapaz? Eu não posso coçar meu p* não? Eu tenho respeito sim. Eu não tenho necessidade de mentir", diz o jovem no vídeo. 
No entanto, testemunhas contradizem o rapaz nas imagens. "Estava do lado de fora, em cima da menina", comenta uma estudante. "Ele tirou do éclair", disse outra. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia, que confirmou que testemunhas da situação serão ouvidas no local na tarde de hoje.  
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário