sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA CERTIFICADOS DE PINTURA E CULINÁRIA, DÁ PRÊMIOS E AINDA OFERECE ALMOÇO





Em mais um evento com a marca da Secretaria de Assistência Social e o Cras, a comunidade foi a grande beneficiada. Ontem foram entregues 40 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes, sendo 20 do curso de pintura, ministrado pelo professor Samuel; e 20 certificados do curso de culinária, ministrado pela professora Eliene, os dois ensinaram a prática, na parte teórica para os dois cursos a instrução foi do professor Jobert.

Ontem, Adriana Barreto, Secretaria do Social, realizou juntamente com a Prefeitura Municipal e o Cras, um grande show de prêmios e um almoço maravilhoso para todos os cursistas.

Cada aluno do curso de culinária ganhou um liquidificador e cada aluno do curso de pintura ganhou um kit contendo todo material necessário para prevenção de acidentes.

A entrega dos certificados contou com Valdirene, coordenadora do Cras, Juliana Brito, assistente social, Sueli Carolina, chefe de gabinete, representando o prefeito Tico, e mais as equipes do Cras e do Social. O evento foi longo , mas ninguém se cansou, tava num clima gostoso, cheio de alegrias;
e claro todo mundo na expectativa do almoço feito sob medida por Vandinha e as meninas de apoio.

O Social e o Cras, mais uma vez realizando grande evento e levando conhecimento e cidadania à comunidade aiquarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário