quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Família aciona a polícia com suspeita de sequestro, mas homem estava com prostituta


Policiais Militares e Civis do município de Eunápolis, interior da Bahia, se mobilizaram nesta quarta-feira (21) para resolver um suposto caso de sequestro de um mecânico, mas o caso foi rapidamente resolvido quando a suposta vítima foi localizada e declarou estar com uma prostituta. Familiares do mecânico de uma empresa terceirizada da Veracel compareceram à delegacia, pela manhã, para comunicar o desaparecimento do homem, que tem 37 anos. De acordo com os familiares, a mulher da suposta vítima recebeu uma ligação do marido avisando que já estava chegando e pediu que ela o aguardasse para abrir o portão. Estranhando a demora do marido, pois o trajeto entre o posto e o bairro Itapoã é curto, a esposa ligou para o celular dele, que não atendeu.

Segundo relato dos familiares feito à delegada de plantão Elizabeth Salvadeu, todas as ligações feitas para o celular do mecânico caíam na caixa de mensagem ou o telefone tocava e depois de algum tempo a chamada desligava. Ainda segundo a família, em uma das ligações ele atendeu e disse “oi, pai”, mas alguém teria pegado o telefone e desligado. A partir do comunicado do desaparecimento, os serviços de inteligência das polícias Militar e Civil começaram a trabalhar para desvendar o que acreditavam ser um possível caso de sequestro. Foi então que, por volta das 17h, a polícia localizou o carro do mecânico atolado em um barranco às margens do Rio do Peixe.

O homem foi encontrado com vida dentro do veículo. Em depoimento, o mecânico disse que depois de telefonar para a esposa avisando que estava chegando em casa, mudou de ideia e retornou ao Posto Cabral, onde contratou uma prostituta e se dirigiu ao Rio do Peixe. Ao tentar manobrar o carro de marcha ré, o veículo caiu no barranco e acabou atolando. Segundo a polícia, o mecânico tem um boletim de ocorrência registrado contra ele, no dia 24 de outubro do ano passado, em que é acusado de ter espancado a ex-mulher.

( Varela Notícias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário