segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AIQUARA VOTOU MAIS DE 70% EM DILMA

TICO VENCEU MAIS UMA, AGORA É SÓ VITÓRIA !


Aiquara mais uma vez soube retribuir à presidente Dilma Rousseff as ações que o governo tem feito no município. Na gestão do prefeito Tico, chegaram 3 ônibus 0 km, 30 casas populares e 40 estão em construção, 1 retroescavadeira, 1 caçamba e 1 patrol. E o povo compreendeu que o voto é a forma mais eficaz de corresponder aos que efetivamente trabalham pelo povo.

Nesse eleição Aiquara fez todos os candidatos apoiados pelo prefeito Tico, certamente mais ações virão a nosso município. O grupo de Tico foi 100% nas eleições 2014. Elegeu:

Leur Jr - Deputado Estadual
Daniel Almeida - Deputado Federal
Otto Alencar - Senador
Rui Costa - Governador
Dilma - Presidente

Todos esses foram os mais votados em suas categorias em Aiquara, ou seja Tico foi o tempo todo primeiro lugar nas urnas. Esse respaldo certamente fortalece o gestor a continuar sua administração com a cabeça erguida e avançando cada vez mais em suas ações.

Mais uma grande obra avança em Aiquara, é a pavimentação da estrada Aiquara-Palmeirinha, um sonho de quase duas décadas; e , se havia duvidas que essa obra seria concluída, as urnas nos deram a certeza que finalmente o sonho vai virar realidade.

Tico tem presidente, governador, senador e deputados, algo raro em nosso município, com tudo 100% Aiquara vai avançar muito mais.

A eleição de Dilma representou a vitória do povo brasileiro, especialmente o povo nordestino, depois de tanto sofrimento, a 12 anos o nordeste tem o pai Lula e a mãe Dilma.

Viva o nordeste !

Viva o Brasil !

Viva Aiquara, 76,79% Dilma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário