quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Após casar com detenta, Suzane von Richthofen declara desejo de ser mãe: “quero recomeçar”
Aos 30 anos, Suzane von Richthofen conta que está cheia de planos. Entre eles está o de voltar a estudar e o de constituir uma família (foto reprodução)
Aos 30 anos, Suzane von Richthofen conta que está cheia de planos. Entre eles está o de voltar a estudar e o de constituir uma família (foto reprodução)
Presa há 12 anos por planejar a morte dos pais, Suzane von Richthofen quer olhar para o futuro. Após se casar com outra detenta da penitenciária Tremembé, em São Paulo, a ex-estudante sonha em formar uma família. O desejo só é menos potente do que a sua vontade de se reconciliar com o seu irmão, Andreas, que não vê há 11 anos. “Sei que não tenho direito ao que era dos meus pais, nada daquilo me pertence. Dele [Andreas], quero apenas o amor e o perdão”, declarou Suzane em entrevista à revista Marie Claire. “Estou pagando pelo meu erro e quero a chance de recomeçar”, garantiu Suzane, que agora sonha em ser mãe. Ainda segundo a publicação, ela negou os boatos de que era abusada sexualmente pelo pai, o engenheiro Manfred Alfred. Ela também contou que sonha constantemente com a mãe, Marizia, e que acorda feliz quando isto acontece. Suzane fala deles hoje com carinho, e se recusa a entrar em detalhes sobre o crime. “Quero que as pessoas saibam que eu sou um ser humano comum”, contou. Ela foi condenada a cumprir 39 anos de prisão pela morte dos pais. Entre as mudanças na vida de Suzane está o casamento. Ela se uniu a Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão por ter sequestrado uma empresária em São Paulo. A nova parceira de Suzane, no entanto, é conhecida por acabar de romper um relacionamento com Elize Matsunaga, presa após matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, no ano de 2012. Suzane e Sandra estão juntas desde setembro e ambas já desfrutam de privilégios oferecidos apenas a casais na penitenciária, como dormirem juntas, por exemplo. Informações do jornal Folha de S. Paulo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário