terça-feira, 23 de julho de 2013

Protesto no Buri: Moradores em protesto fecham mais uma estrada na zona rural de Ipiaú


A estrada que interliga o município à região do Buri, na zona rural de Ipiaú, foi fechada na manhã desta segunda feira ( 21 ) em protesto contra a má qualidade do cascalho que está sendo espalhado ao longo da pista. Manifestantes fecharam o acesso ao Buri com valetas e pedaços de pau.  Eles alegam que uma cascalheira existente na Fazendo do Povo poderia suprir com muito mais qualidade a necessidade do trecho.
Na reivindicação, os manifestantes também solicitam mais atenção para com setores de transporte, educação e saúde na zona rural do município. " Eles estão colocando lama aqui na estrada trazendo de Ipiaú sendo que aqui na Fazenda do Povo tem cascalho bom. Só quem pode resolver isso é o prefeito", afirmou um manifestante.

O diretor de Transportes da Prefeitura Municipal de Ipiaú, Osvaldo Pimentel, o popular Neném de Ota,  comentou o caso " Não tem como agradar todo mundo. Esse cascalho tem quem diga que é bom, tem quem diga que é lama. Até avião quebra na viagem quanto mais carro", alegou o mesmo.(ipiauonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário