quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carreata e muita festa marcaram a entrega da Retroescavadeira em Aiquara

O prefeito Tico, o vice Beto, a 1ª dama Adriana, os vereadores Pedro Celson, João Melo, Leandro Barros, Justino, Brito e Bila, o ex-prefeito Jota fizeram a entrega da Retroescavadeira 0 km que a Prefeitura de Aiquara adquiriu junto ao Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Pac 2. Na solenidade personalidades estavam presentes a equipe de governo: Fabio, Charles, Cássia, Ocimar, Marlene, Dinho, Nara, Julhão, Daniel, Marcílio, seu Carlito, Tal, Luizinho, Valdirene, Renilton, Kleber de Palmeirinha, Ivana, Luis Fernando, Léli e demais diretores e chefes de setor. 
A comunidade estava presente e percorreu várias ruas da cidade em carreata que contou também com Manoelito Fernandes, a professora Adilúzia, agricultores, trabalhadores rurais e a comunidade de Palmeirinha.
Aiquara aguarda a chegada de uma Patrol 0 km que deve chegar em poucos dias. Nos seus primeiros seis meses de governo Tico conseguiu 3 ônibus  0 km, uma retroescavadeira 0 km, uma patrol 0 km que vem ai, e o governo deve liberar em breve uma caçamba, esta ultima a prefeitura aguarda confirmação.












Nenhum comentário:

Postar um comentário