quarta-feira, 22 de maio de 2013


Ipiaú: Prefeito se reuniu com alunos do CETEP

Os alunos reivindicavam um ônibus para o transporte da turma da tarde.(foto:Gil Fotos)
Os alunos reivindicavam um ônibus para o transporte da turma da tarde.(foto:Gil Fotos)
A manifestação dos alunos do CETEP, na manhã desta terça-feira(21) que teve início com a interdição temporária da  BR-330, teve seu desdobramento na sala de reuniões da prefeitura de Ipiaú, onde os alunos, vereadores presentes, secretários e representantes da imprensa, ouviram do chefe do executivo municipal e da secretária de educação, as razões pelas quais o município se vê impossibilitado de atender o pedido de disponibilização de um ônibus para transportar os alunos do turno vespertino, uma vez que a prefeitura já colocou à disposição dois ônibus para os turnos matutino e noturno, conforme ofício enviado pelo CETEP, em abril deste ano.
Falando diretamente para todos os alunos presentes na prefeitura, Dr. Deraldino declarou que mesmo entendendo ser a questão do ônibus dos alunos do CETEP de responsabilidade exclusiva do estado, a prefeitura de Ipiaú não poderia se recusar a colaborar, uma vez que trata-se de alunos do município, fato que o levou a atender imediatamente a solicitação de dois ônibus para os turnos matutino e noturno.
Quanto ao novo pedido de disponibilização de mais um ônibus para os alunos do turno vespertino, o prefeito de Ipiaú declarou não haver condições do atendimento em caráter imediato, uma vez que é necessário o cumprimento de uma série de entraves legais, entre eles a realização de um processo licitatório específico. Durante a reunião do prefeito Deraldino Araújo e da secretária de educação, Georgelita Bacelar com os alunos do CETEP estiveram presentes os vereadores Jean Cléber, Odair José, Nasser Barros, Adelfran Bacelar e Jô da AABB e o representante da Polícia Militar, Jackson Fagundes. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura. (giroemipiau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário