sábado, 18 de maio de 2013


Começa a 34ª Exposição de Jequié com perspectiva de superar expectativas

A 34ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié está sendo oficialmente aberta neste sábado (18/5), com perspectiva de superar as exepectativas em termos de negócios.
A projeção é feita pelo presidente do Sindicato Rural de Jequié, Coronel Ivo Silva Santos, tomando por base as reservas de espaços (baias e currais) por criadores de várias regiões e também, a presença de grande número de empresas dos setores comercial e industrial com estandes montados no Parque de Exposições Luiz Braga.
A 34ª Exposição de Jequié terá continuidade até o domingo (26/5). Durante os oito dias,  acontecerão no local, torneio leiteiro, shopping horse, rodeio, leilão de gado leiteiro, leilão virtual da raça Gir Leiteiro e shows musicais. No sábado (25), será realizado no recinto do parque, o show intitulado “Forró das Antigas”, reunindo as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão Com Mel.
O Sebrae estará realizado a 8ª Feira de Negócios durante todo o período de exposição, com 33 palestras voltadas para o setor empresarial. Para realização da 34ª Exposição o Sindicato Rural de Jequié, conta com apoios do governo estadual/Seagri, Prefeitura de Jequié, Petrobrás, EBDA, ADAB, FAEB, Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes Lojistas, SENAE, Ceplac, ADAB, Polícia Militar, Grupamento de Bombeiros Militares dentre outros.
( Jequié Repórter )

Nenhum comentário:

Postar um comentário