sábado, 25 de março de 2017

O "AIQUARA EM DIA" ESTARÁ FORA DO AR POR UM PERÍODO

Queremos agradecer a Deus pela enorme audiência de todos os dias, e agradecer aos milhares de leitores e leitoras por nos dar preferência quando o tema é "Aiquara".

Nosso portal foi criado com intuito de levar a nosso povo, nossa gente, as histórias e a administração de Aiquara aos locais mais distantes do planeta. Conseguimos ! Tivemos acessos em todos os estados brasileiros, na América, Europa e até em lugares remotos do mundo.

De alguma forma Aiquara viajou o mundo. O " Aiquara em Dia " foi criado na gestão do então prefeito Tico, com formato expansivo, divulgando as ações do governo e  penetrando nos principais assuntos do Brasil e do mundo.

Jamais agredimos qualquer pessoa, jamais diminuímos qualquer cidadão ou cidadã. Nesses 4 anos no ar, primamos pelo respeito e por aceitar as diferenças. Somos um só povo, uma só gente. Somos PALMEIRINHA, somos ZONA RURAL, somos AIQUARA !

Poderemos retornar a qualquer momento, caso ocorra, pretendemos manter os aiquarenses informados sobre nosso município, o país e o mundo.

Gratidão é a palavra que preenche bem essas últimas linhas.

Muito Obrigado!

Abraços do amigo.

Ed Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário