segunda-feira, 20 de março de 2017

Educação: Estudantes podem concorrer a partir de hoje a vagas não preenchidas do Fies
FIES135416513
Vagas são para estudantes que participaram de alguma edição do Enem desde 2010.
Estão abertas, a partir desta segunda-feira (20), as inscrições para concorrer às vagas que não foram preenchidas no processo seletivo do primeiro semestre do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na página do Sistema de Seleção do Fies, o FiesSeleção, na internet.
As vagas remanescentes são voltadas para candidatos que tenham participado de alguma edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e não ter tirado nota 0 na redação. Além disso, é necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos. Podem participar da seleção inclusive aqueles que já tentaram o financiamento pelo processo seletivo regular e não obtiveram sucesso.
Após o registro no FiesSeleção, o candidato deverá concluir a inscrição no Sisfies (Sistema Informatizado do Fies) nos dois dias úteis subsequentes. Os prazos de inscrição variam de acordo com a condição do estudante. (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário