terça-feira, 14 de março de 2017

Bahia fará concurso para 2,7 mil vagas na PM e Bombeiros
A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) confirmou a realização de certame para este ano, mas informou que ainda não há data definida para a publicação do edital. A fase atual, segundo a Saeb, é a de contratação da empresa organizadora. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 2.050,20 (30 horas) e R$ 2.585,05 (40 horas) para ambos os cargos. Estão previstas 2 mil vagas para soldado da PM e 750 para bombeiros militares.
Para quem almeja um cargo na Polícia Federal (PF), também já é hora de começar a se preparar. O Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão já solicitou a realização do concurso, que prevê 1.758 vagas: 600 para escrivão, 600 para agente, 491 para delegado e 67 para perito. Não há data prevista, mas a seleção é das mais concorridas, pois podem concorrer candidatos com formação superior em qualquer área.
A Polícia Rodoviária Federal também está autorizada a realizar concurso este ano. O trâmite para a divulgação do edital segue no Ministério do Planejamento. O pedido da PRF ao órgão é para abrir 1,3 mil vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário