terça-feira, 14 de março de 2017

Cetep traz cursos de graduação e pós graduação para Ipiaú e região
unisa
O CETEP, pioneiro em ensino, traz uma super novidade para Ipiaú e Região: Cursos de Graduação e Pós Graduação, através da conceituada UNISA: Universidade Santo Amaro!
A UNISA é uma universidade conceituada, com quase 50 anos de tradição, respeitada no cenário nacional pela sua qualidade e inovação, e pelos cursos alinhados às reais exigências do mercado de trabalho.
Para Ipiaú o CETEP estará oferecendo vários cursos de graduação, nas modalidades semipresencial e online, como Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Serviço Social, Educação Física, Administração, Letras, Tecnologo em Recursos Humanos, entre outros.
Existem, ainda, diversos programas de pós graduação, no âmbito de MBA e especialização, como por exemplo MBA em Gestão e Uso da Informação em Saúde, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas , MBA em Gestão Estratégica do Ensino Superior, Especialização em Engenharia de Petróleo e Gás, em Engenharia de Produção, em Gestão Ambiental, em Gestão da Qualidade, em Gestão de Projetos, em Segurança no Trabalho e Meio Ambiente, em Tecnologia de Mineração e Meio Ambiente, em Arteterapia Escolar, em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, em Educação Infantil, entre outros.
Agora você pode realizar o sonho do curso superior ou daquela pós graduação que tanto esperou, estudando na sua cidade, respeitando seus horários e o melhor: pagando mensalidades pequenininhas.
Unisa. Você no lugar certo.
Informações no site www.unisa.br ou no CETEP: Rua Antônio Augusto Sá, 15, Bairro Conceição – Ipiaú (Perto do Posto Ipiranga). Telefones 3531-2577 ou 3531-2205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário