quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mulher se engana ao ligar, oferece droga a policial e acaba presa


Uma mulher no Novo México, Estados Unidos, acabou sendo presa ao ligar para o número errado para fazer uma venda. O problema é que ela comercializava drogas e medicamente ilegais e, por engano, acabou ligando para um investigador. Renea Lucero, de 30 anos, foi presa com mais duas pessoas. Um documento mostra que o detetive sabia quem era Renea Lucero por investigações anteriores.

Ela teria ligado e perguntado se ele precisava de heroína ou cocaína. O policial, então, aproveitou a chance para fazer uma apreensão.

Ele avisou à delegacia e organizou uma ação para atender Lucero no negócio. O detetive disse que, ao encontrar a mulher, ela tirou a droga do sutiã e entregou a Luciano Navarro. Segundo o policial, Navarro pesou a heroína e o vendeu por $ 30 (cerca de R$ 90). Alguns minutos depois, Lucero, Navarro e uma mulher que estava no banco de trás foram presos em um carro.

De acordo com documentos judiciais, Lucero admitiu que chamou o detetive por engano achando que era um amigo do namorado dela.

(Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário