segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Valença: Grave acidente deixa uma vítima fatal na estrada de Guaibim





Na tarde de sábado (29), ocorreu um grave acidente na estrada Valença x Guaibim, envolvendo os veículos Corsa Classic prata e um Uno azul. De acordo com informações, o Corsa Classic estava sentido Valença e o Uno sentido Guaibim, quando nas proximidades do Aeroporto de Valença, os veículos se chocaram. Na colisão a jovem que trabalhava na Santa Casa de Valença, Carla Lôbo foi arremessada de dentro do veículo que dirigia e caiu de bruços na pista já sem sinais vitais.

No Uno azul haviam cinco pessoas: Joselito Rodrigues dos Santos, 41 anos, residente no Bairro da Bolívia, Silvio Marçal dos Santos, 50 anos, residente no Tio Virginio, Zenildes dos Santos Oliveira, 29 anos, residente na Rua Alvaro Marciel, Andreia Conceição dos Santos, 30 anos, residente no Caminho 6 da URBIS e o motorista Antonio Silva Magalhães “Gazo”, 59 anos, residente na Bolívia, que foram retiradas das ferragens e encaminhadas para o Pronto Socorro de Valença. O SAMU e Polícia Rodoviária estiveram no local.

Após atendimento no Pronto Socorro de Valença, o motorista do Unoi Antônio Silva foi transferido em porta aberta para o Hospital de Base em Itabuna.

( Nas Malhas da Lei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário