segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE AIQUARA CONSEGUIU MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DE 53 LUGARES



O prefeito Tico em viagem a Salvador trouxe boas notícias para nosso município. O gestor conseguiu mais um ônibus escolar para servir à classe estudantil aiquarense. Aiquara que é um dos destaques da região quando o assunto é transporte escolar vem ampliando sua frota, e atualmente possui 3 ônibus grandes e 2 micro-ônibus.

Nestes dois anos de Tico chegaram 4 dos 5 veículos existentes, um dos ônibus é da gestão do ex-prefeito Jota. A comunidade está aguardando a festa de entrega do veículo, o que deve acontecer ainda essa semana. O ônibus já se encontra em Aiquara e vai estar disponível para a comunidade assim que houver a entrega oficial.

E como a cidade já comenta, a entrega deverá contar com a presença do governador Jaques Wagner , que deve confirmar sua agenda de visitas para essa semana ainda hoje, e na agenda do governador pode constar sua primeira visita a Aiquara.

Wagner poderá vir nesta quinta dia 18 ao nosso município fazer a entrega do ônibus, anunciar o retorno das obras da estrada Aiquara-Palmeirinha e mais novidades que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário