terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eleitos em 5 de outubro na Bahia foram diplomados
Vice João Leão (PP), governador Rui Costa (PT) e o senador Otto Alencar (PSD) exibem seus diplomas (foto Bocão News)
Vice João Leão (PP), governador Rui Costa (PT) e o senador Otto Alencar (PSD) exibem seus diplomas (foto Bocão News)
O governador eleito, Rui Costa (PT) e o vice João Leão (PP), foram diplomados na tarde desta segunda-feira (15/12), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, onde também foi diplomado o  senador Otto Alencar. Os deputados estaduais também foram diplomados nesta segunda. O governador diplomado recebeu os primeiros cumprimentos do governador Jaques Wagner, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na coletiva que antecedeu a diplomação, o Rui Costa falou sobre o anúncio do seu secretariado que será feito nesta terça-feira (16), às 10h na governadoria. Ele afirmou que tem considerado os quadros técnico e político para definição das pastas de seu governo. “Eu estou fazendo, como a imprensa tem noticiado, um perfil e uma exigência do técnico e do político, porque eu acho que essa á a melhor combinação possível”, disse. O petista ainda disse que o importante é que todos os eleitos trabalhem “unidos pela Bahia”. “Eu vou pregar junto à bancada federal a união independentemente de partido político, porque eu entendo que os deputados do Nordeste brasileiro e da Bahia precisam estar unidos para que nós continuemos esse ritmo de crescimento e de melhoria da qualidade de vida da Bahia e do Nordeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário