terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feira de Santana: Pais amarram criança de 4 anos sob alegação de ser "traquina"


Uma criança de 4 anos foi resgatada pelo conselho Tutelar II na tarde desta segunda feira (22), no Bairro Conceição III em Feira de Santana, em situação considerada degradante e de maus tratos. O conselheiro tutelar Rafael Moraes acionou a Polícia Militar para realizar o resgate após receber denúncias de vizinhos sobre uma criança que estava sendo amarrada pelos pais. De acordo com o conselheiro, a criança sofre de epilepsia e por falta de conhecimento da doença por parte dos pais, era amarrada por uma corda dentro de casa.

O pai da criança, Osvaldo Pereira, afirmou que amarrou o filho algumas vezes para evitar que ele fugisse por ser uma criança traquina. Enquanto ele saia para trabalhar, ele deixava a criança amarrada enquanto a mãe realizava as tarefas de casa, ele afirma que só fez alguma vezes e sempre que voltava pra casa, soltava a criança.

O pai alega não saber de que o ato se configura maus tratos e afirma que nunca agrediu a criança. Ele e a esposa, Simone Matos dos Santos foram encaminhados para a central de flagrantes do complexo policial.

( Central de Polícia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário