sábado, 13 de dezembro de 2014

Sem “caras novas” confirmados nomes dos 3 primeiros secretários de Rui Costa
André Curvelo, Manoel Vitório e Carlos Martins, são nomes confirmados no secretariado estadual a partir de janeiro 2015 (reproduções)
André Curvelo, Manoel Vitório e Carlos Martins, são nomes confirmados no secretariado estadual a partir de janeiro 2015 (reproduções)
Estão confirmados os 3 primeiros nomes do secretariado do governador eleito da Bahia, Rui Costa. São eles: André Curvello (Comunicação), Manoel Vitório (Fazenda) e Carlos Martins (Casa Civil).
André Curvelo é jornalista sem arestas nos diversos meios de comunicação e que esteve à frente da campanha de Rui Costa, desde o início. Em sua trajetória como jornalista atuou como repórter, editor e produtor em rádio, jornal e televisão. Foi redator publicitário, chefe de sucursal jornalística, editor especial, e tem larga experiência em coberturas jornalísticas internacionais.
Já o economista, mestre em Análise Regional e servidor de carreira desde 1994, Manoel Vitório da Silva Filho, é economista, mestre em Análise Regional e  servidor de carreira do estado desde 1994. Comandou a equipe responsável pela reforma administrativa que acaba de ser aprovada pela Assembleia Legislativa. Foi  secretário da Administração e é atualmente secretário da Fazenda no governo Jaques Wagner. Manoel Vitório exerceu diversas funções de chefia, coordenação e direção superior, como por exemplo o cargo de diretor-superintendente do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (Ipraj).
Carlos Martins Marques de Santana foi secretário da Fazenda e presidente da CTS-Companhia de Transportes de Salvador, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário