sábado, 13 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ ANIMANDO O FIM DE ANO DE AIQUARA



 



A Secretaria de Assistência Social em 2014 realizou mais um grande trabalho. Foram cestas básicas distribuídas, casas entregues à comunidade carente, acompanhamentos para aposentadorias, filmes na praça, eventos do dia das crianças, do idoso, das mães; distribuição de peixes na semana santa, eventos para homenagear as mulheres, os pais e os jovens; ou seja o social esteve lado a lado com a comunidade.

Adriana Barreto, 1ª dama e secretária do social, comanda uma competente equipe de trabalho que engloba desde a sede de sua secretaria até o Cras, o qual tem a coordenação de Valdirene, que também com muita dedicação tem dado conta do recado.

O Social  e o Cras de Aiquara possuem afinidade total na condução dos projetos para o bem de todo o município, e essa harmonia pelo segundo ano consecutivo coloca o social como umas das secretarias mais atuantes.

O prefeito Tico tem na esposa Adriana uma parceira para o crescimento de Aiquara, e tem no social e no Cras, amigos e competentes servidores que dão destaque ao órgão.

Desde quinta feira festividades vem acontecendo no social. Quinta teve o natal do projeto Crianças na Arte, sexta os Jovens foram se divertir na fazenda de Ramiele e na próxima quarta tem o encerramento dos Idosos, em Palmeirinha.

É o Fim de Ano do Social, que promete movimentar todo o município de Aiquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário