quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prefeitos da região discutiram soluções para resíduos sólidos


Seminário discutiu na manhã de quarta feira ( 10 ) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, empenho e solução para o problema dos lixões no interior da Bahia, em particular na região de Ipiaú.

A reunião contou com a presença de vários prefeitos, dentre eles: Tânia Brito de Jequié, Marcos Aurelio de Ibirataia, Vera Franco de Barra do Rocha, Lene de Apuarema , Raílton Magalhães de Itagi ( presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas, gestor do evento ), Lenilton Lopes de Manoel Vitorino, Sapão de Gongogi e outros representantes de seus municípios que também compareceram.

A empresa Balga Soluções e Engenharia apresentou aos presentes uma série de projetos relacionados a esssa questão do tratamento do lixo. A vereadora Margarete representou o presidente da Câmara local, vereador Jean Kléber.

Vários representantes da sociedade organizada, de entidades e clubes de serviço, também se fizeram presentes. A reunião contou ainda com a presença da presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), Maria Quitéria, que buscou os apoio do CIMURC para a reeleição no comando do órgão.

A ausência notada foi a do prefeito da cidade anfitriã, Ipiaú, que se encontrava em viagem à capital baiana.

Ipiaú on Line / Irlan Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário