segunda-feira, 8 de junho de 2015

Wando Bahia fala porque seu programa Porteira da Fazenda foi tirado do ar


Atuando hoje em Ibicuí, o locutor de rodeios Wando Bahia, criador do famoso programa de rádio Porteira da Fazenda, que levou onze anos no ar, esteve matando a saudade da sua audiência participando ao vivo do programa Fala Ipiaú.

Na oportunidade ele comentou estar fora do rádio por não ter feito o que chamou de "linha política" no seu trabalho de comunicação. "Se você tem tendência política no meio de comunicação você permanece. Eu sempre tive e quero continuar tendo minha liberdade", disse.

A sua saída do rádio teria acontecido por motivo de doença súbita do seu filho Gabriel, na época com dois anos de idade. Ele comentou ter tido de internar o menino acometido de choque anafilático, correndo risco de morte, em uma clínica particular da cidade, sendo obrigado a depositar para o atendimento a quantia de dois mil e quinhentos reais, dinheiro que faltou para o pagamento em dia do seu horário locado no rádio. " Não tiveram consideração comigo e me botaram pra fora. Mas não me importo porque para mim muito mais importante é a vida do meu filho. Tive de sair, mas se eu andasse no bolso de político e extorquindo prefeitos eu estaria no ar", afirmou.

Com saudades do seu público ipiauense, Wando cogita retornar às ondas do rádio em Ipiaú, trazendo de volta o seu inimitável estilo popular que o deixou bastante conhecido tanto nos rodeios quanto no seu programa.

Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário