quarta-feira, 24 de junho de 2015

HOJE É DIA DO LICOR DO JEGUE DE AIQUARA










O são joão de Aiquara continua sendo um dos melhores da região. O prefeito Tico manteve a tradição de realizar a festa mesmo sem patrocínio do governo do Estado. Apesar do momento difícil que vive o país e da dificuldade financeira dos municípios, Aiquara festeja seu são joão com a mesma alegria de sempre.

Com atrações da cidade e da região, nossa cidade realiza 3 dias de festejos recebendo seus filhos que no momento moram em outras cidades, acompanhados de turistas e conta com a participação do povo da cidade, de Palmeirinha e da zona rural.

Para fechar com chave de ouro, hoje a partir das 2 da tarde acontece o Licor do Jegue, o bloco que arrasta multidão. A concentração é com show de Bala de Canhão e por volta das 4 da tarde o passeio pelas ruas da cidade com toda alegria e irreverência que marcam nossa festa e nosso povo. O licor será puxado por Tony Fernandes no mine trio; e claro conta com a presença de um jegue todo fantasiado. Grande público é esperado para desfilar pelas ruas de Aiquara. Ainda hoje tem shows com Gil Duarte e Amor A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário